Fator Sistemas e Consultoria

Produtos e serviços de qualidade se consegue com recursos tecnológicos de ponta e mão-de-obra especializada. É isto que a FATOR sistemas

e consultoria tem a oferecer a seus clientes. Contando com uma equipe de especialistas em cada área da gestão pública, a Fator oferece consultoria personalizada e softwares em perfeita sintonia com a legislação vigente. Cada cliente tem uma solução construída a partir da sua própria necessidade! O modelo avançado de desenvolvimento dos sistemas FATOR permite aos nossos clientes agilidade nas customizações e atualizações exigidas pelas mudanças legais. Além disso, a gestão interna da qualidade proporciona suporte técnico ágil e diferenciado. A formação da sua equipe de consultoria agrupa profissionais das diversas áreas da gestão pública, tornando-a completa e capaz de atender a qualquer problema da administração municipal, incluindo aqui o poder legislativo. Convidamos você a conhecer esse inovador modelo de prestação de serviços de tecnologia e conhecimento aos órgãos municipais do país.

Como Trabalhamos

Colocamos nossa estrutura Técnica à disposição de nossos clientes com diversos profissionais especializados nos diversos ramos da Informática. Todos os Planos são baseados em Contratos de Prestação de Serviço. Todos os planos cobrem Serviço de Manutenção. Nos capacitamos em diferentes áreas da informática. Trabalhamos unidos, somando nossos conhecimentos ao amor por computadores para desenvolver para você os melhores projetos. Nossa objetivo é transformar sua ideia em realidade e solucionar todas suas necessidades na área de informática. Deseja criar seu site, sistema ou ter consultoria? Conte conosco .

Notícias

Abr23

UE cria direito de conserto de eletroeletrônicos

Na Europa, aparelhos como geladeiras e smartphones geralmente não são consertados quando estragam, pois costuma ser mais barato jogar o produto fora e comprar um novo. Leia mais (04/23/2024 - 18h15)
Abr23

Google demite mais 20 funcionários por participação em protesto contra projeto para Israel

O Google demitiu mais 20 funcionários sob a alegação de que eles participaram de protestos no último dia 17 contra um projeto da empresa contratado pelo governo israelense. O acordo foi firmado em 2021, mas ganhou mais oposição agora em meio à guerra em Gaza. Na última quarta (17), a companhia já havia mandado embora outras 28 pessoas pelo mesmo motivo. Leia mais (04/23/2024 - 17h01)
Abr23

Algoritmos calculam risco de vício em analgésicos e fazem 'score' dos pacientes nos EUA

Pouco antes de o Dr. Bobby Mukkamala -um especialista em otorrinolaringologia em Michigan (Estados Unidos)- prescrever opioides após uma cirurgia, ele verificou os registros estaduais das prescrições de substâncias controladas de seu paciente, como exigido por lei. Uma pontuação gerada por um algoritmo proprietário apareceu em sua tela. Leia mais (04/23/2024 - 07h00)
Abr23

Redes sociais distorcem Marco Civil para fugir de responsabilidade, diz coordenadora do CGI

A falta de regras para orientar o comportamento das redes sociais no Brasil não é um problema do texto do Marco Civil da Internet, aprovado há dez anos, na visão da coordenadora do Comitê Gestor da Internet (CGI), Renata Mielli, 52. Leia mais (04/22/2024 - 23h00)
Abr23

Marco Civil da Internet completa 10 anos sob ameaça da Justiça e defendido por idealizadores

Conhecido como a "Constituição das redes", o Marco Civil da Internet chega aos dez anos questionado sobre a sua eficácia para lidar com problemas como a desinformação e sob a mira de ministros do STF (Supremo Tribunal Federal). Leia mais (04/22/2024 - 23h00)